domingo, 25 de novembro de 2012

BC de Esmaltes - Cor coral

Vim correndo, não poderia de deixar de participar da Bc de esmaltes de hoje, até pq já estava com o meu lindinho juardado só esperando o momento. E é ele o "Castelo de areia" da avon claro, ele é otimo além de lindo.
Sempre gostei dessa cor e e como gosto de esmaltes com cores bem diferentes não podia faltar ele na minha coleção. a cara do verão, lindo de viver.

Venha vc também participar, da Bc de esmaltes da Fernanda Reali, ela é linda e tem muita coisa linda do Blog dela.
Bjo grande e até mais!

sábado, 10 de novembro de 2012

Esmalte e vida de Empreguete

 Não podia de forma alguma deixar de participar ba BC de hoje, mesmo sem câmera pra tirar fotos das unhas, sem tempo pra caprichar, mais o tema é a minha cara, acho que ninguém melhor que eu pra representar uma verdadeira empreguete.
E o queridinho de hoje foi o "Quase para sempre" da Avon
Estou APAIXONADA  pelos esmaltes da avon, fazendo verdadeira coleção, pq alem de ter cores incríveis, o preço é bem acesivel e o melhor de tudo é que como trabalho a semana inteira e quando chego em casa ainda tem que dar uma de empreguete cuidando da casa, gente ele não descasca fácil, lavo a louça, limpo a casa até roupa lavo com ele e se for preciso passo a semana todinha com a mesma cor e ele não perde o brilho.

 Gente desculpa ai pelas fotos, tirei com o celular a qualidade péssima.


Esmaltes Avon foi a solução dos meus problemas


Aguardando a nova coleção anciosa já vi as cores e são lindas.
Lembrando que não estou fazendo propaganda, apenas dando a minha opinião sobre o produto.
Venha você também participar da BC de esmaltes da Fernanda Reali